... e aperte enter

Atenda fora do seu restaurante

Aplicativos

Ofereça mais comodidade e agilidade no atendimento aos seus clientes. O autosserviço oferece uma possiblidade aos seus consumidores de fazerem pedidos online, usando o próprio smartphone (iOS ou Android), após escolher o seu pedido, o sistema mostra o valor total da conta e o pagamento pode ser feito online, através de cartão de crédito. O cliente ainda pode escolher receber em casa ou retirar no próprio restaurante. É uma forma de fidelizar o seu público, mesmo nos dias de grande movimento. Vale ressaltar que é possível customizar o cardápio com imagens e inserir logos e cores no aplicativo para deixa-lo com a cara do seu restaurante.

fale com um consultor
tube-queue

Fast Fila

Evite filas com esse aplicativo. O pedido é permitido, quando GPS do celular do próprio cliente identificar que ele está próximo ao restaurante. Assim, o prato será feito no tempo ideal, para preservar a qualidade do alimento e manter a organização da equipe da cozinha. Após finalizado, o cliente retira o seu pedido, tendo evitado a fila do caixa. Confira o passo a passo desse pedido:

Confira o passo a passo desse pedido:

1. Diretamente do Google Play ou App Store o cliente instala o app;
2. O cliente tem acesso ao menu do restaurante e faz o seu pedido;
3. É exibido o valor total da conta e o cliente faz o pagamento diretamente do app;
4. O cliente recebe uma senha que será chamada quando o pedido ficar pronto;
5. Sem pegar filas, o cliente recebe o pedido;

fale com um consultor
smartphone

Delivery e Retirada

Ofereça mais opções aos seus clientes e abranja uma área maior de atendimento. Com o aplicativo, o cliente escolhe retirar o pedido no próprio restaurante ou recebe-lo em casa ou no escritório.

Confira o passo a passo do Delivery:

1. Diretamente do Google Play ou App Store o cliente instala o app;
2. O cliente tem acesso ao menu do restaurante e faz o seu pedido usando o app;
3. É exibido o valor total da conta e o cliente faz o pagamento diretamente do app ou pode paga-lo no recebimento;
4. O cliente recebe o pedido em sua casa ou escritório;

Confira o passo a passo da Retirada:

1. Diretamente do Google Play ou App Store o cliente instala o app;
2. O cliente tem acesso ao menu do restaurante e faz o seu pedido;
3. O cliente realiza o pagamento e retira o seu pedido para viagem no restaurante;

fale com um consultor
smartphone-1

Canário / Papa Fila / E-Caixa

Para agilizar o fluxo no caixa, utilize o Canário ou o Papa Filas para registrar os pedidos.
O E-Caixa é uma solução para diminuir filas e trazer mais comodidade ao atendimento dos clientes. Esse sistema é instalado em um dispositivo mobile para permitir a mobilidade do caixa, mas preservando as mesmas funções de um caixa fixo. Com poucos cliques a venda estará concluída.

TOPO